quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Atelier Expo Arte Contest - Sorteio







See English language of this contest below

Finalmente decidi quais as peças que vou colocar a concurso!O concurso começa hoje as 24 horas.Para concorrer basta que me adicione ao meu blog como seguidor/a no canto direito abaixo neste blog e/ou torna-se meu amigo(a)/fã na minha pagina do facebook. Se se decidir pelas duas opções terá mais possiblidades de ganhar uma vez que irão concorrer a este concurso todos os meus seguidores deste blog bem como os meus amigos e fans da minha pagina no facebook. Brevemente anunciarei a data em que será feito o respectivo sorteio.Os nomes dos contemplados serão aqui afixados no meu blog.Os sorteados terão possibilidade de escolher a peça que mais lhes agrada de acordo com a respectiva ordem (1º sorteado, 2º sorteado, etc...)Envierei as peças aos sorteados por correio em qualquer parte do mundo onde residam sendo os portes por minha conta.Convido todos os que apreciam as minhas peças a concorrerem e...
BOA SORTE!!!




I decided to offer some of my thematic pieces to those who likes my art.
To participate in this contest you must follow my blog. Just click on follow blog and add me as follower/seguidora. Also you can add me as a friend or fan in my facebook page.Just click on the facebook button in the right side or in this link.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1798282132&ref=name
http://www.facebook.com/pages/Atelier-Expo-Arte/91661084747?ref=sgm
The contest starts today, 24.00 am.
If you decided to join in my blog and facebook you certanly have more possibilities to win.
Soon i'll announce the close date of this contest.
The winners names of this contest will be posted here on my blog.
You will be able to choose the piece that most pleases you according to this order (drawn 1, drawn 2, etc ...)
I´ll send the pieces by mail to you wherever you live.
I invite all who enjoy my pieces to compete and. .. GOOD LUCK!

Sem comentários:

Enviar um comentário